sexta-feira, 28 de abril de 2017

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Missa da Divina Misericórdia, Renovação e Consagração da Aliança.



















Com alegria, no encerramento da Festa da Divina Misericórdia, ao cair da tarde deste domingo, dia 22, o pároco de Mauriti, padre Fernandes José dos Santos Júnior, anunciou um novo diácono permanente para o serviço da Igreja. Trata-se de Francisco Alves de Souza, também conhecido por “Chiquinho da Mãe Rainha”, indicado por sua ativa participação nas atividades da paróquia da Imaculada Conceição e por sua dedicação às obras sociais e de caridade.
“A graça de Deus, em sua incomensurável misericórdia, resolveu nos sustentar, mais uma vez, com o seu auxílio, nos alegrando e assistindo com o serviço de mais um diácono permanente”, comunicou o padre aos paroquianos.
A ordenação está marcada para o dia 11 de junho, às 9h, na Matriz, durante a solenidade da Santíssima Trindade, e será presidida pelo bispo diocesano, dom Gilberto Pastana que, na ocasião, fará a imposição das mãos, consagrando, assim, o eleito ao serviço da comunidade paroquial.


Felicitações pelo primeiro ano do diaconato de José Santana
             Fotos: Maria Elvira com matéria da Diocese do Crato.

1ª Corrida de Rua de Mauriti reúne quase 200 atletas.










Foi realizada na tarde do último sábado (22) a 1ª Corrida de Rua de Mauriti. A iniciativa da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e SESC-Juazeiro teve por objetivo despertar na juventude a pratica esportiva, melhorando a qualidade de vida e saindo do sedentarismo, além de inserir os jovens ao esporte.
O evento reuniu quase 200 atletas que percorreram 6,6 Km pelas ruas da cidade. Os que completaram o percurso receberam a medalha de participação. Já os 5 primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto na feminina, receberam troféu e premiação em dinheiro.





A Professora Deusélia Furtado Leite
comemorando o terceiro lugar ao lado dos amigos
            Fonte: InfoCariri com fotos do Facebook.

Comunidade Evangélica de Mauriti realiza encontro de casais.






            Fotos: Facebook.