sábado, 2 de agosto de 2014

quinta-feira, 31 de julho de 2014

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eunício e Tasso visitam a feira livre de Mauriti.






Fotos: Assessoria de comunicação.
Tiveram a oportunidade de ver uma das nossas maiores riquezas:
 A agricultura familiar

terça-feira, 29 de julho de 2014

Desenhos à lápis e óleo sobre tela de Jefferson Muniz.













Você encontra outros trabalhos dele em postagens mais antigas na nossa página

Bosco Froid e Jefferson Muniz em frente ao painel pintado na entrada do parque de vaquejada Araticum, no bairro Bela Vista em Mauriti. Encontro de dois grandes artistas plásticos da nossa terra.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A música no sangue e o talento de Roncally Henrique.


Entronização da imagem de Nossa Senhora da Penha.



A imagem original de Nossa Senhora da Penha, que carrega em si todo um sentido histórico e espiritual, foi doada no ano 1745 por frades capuchinhos do Convento da Penha, da cidade de Recife, a Missão do Miranda, atual cidade do Crato e sede da diocese.












A celebração de entronização foi presidida pelo pároco de Mauriti, Pe. Fernandes, que no sábado recebeu a imagem na cidade de Missão Velha numa cerimônia que reuniu as paróquias da Forania. Cerimônia realizada por Dom Fernando Panico, bispo diocesano que presenteou todas as paróquias com uma réplica da Senhora da Penha em comemoração ao centenário da diocese. Segundo o senhor bispo ela tem o objetivo de lembrar aos fiéis que “somos uma só família, que vivemos unidos e a presença da Virgem da Penha, que visitará cada comunidade, cada distrito, é para acima de tudo levar o amor de Deus a todos”.

               Fonte: Pascom.