sábado, 5 de julho de 2014

Muita adrenalina - Marque na sua agenda esse grande evento.







Modificações no circuito e preparativos para o evento
               Fonte: Pista Adrenacross.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mauriti Junino fez a festa na praça Dr. Cartaxo.


 
    

  







               Fotos: Expedito Som e Dilinda.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Distrito de Umburanas em preparação para grande festa.




Povo de Deus, povo de Senhora Sant’Ana, alegra-te! Está chegando o tempo tão esperado por nossa gente!

A Comunidade católica do distrito de Umburanas tem a honra e a graça de celebrar a 118ª festa de sua padroeira Senhora Sant’Ana, momento de fé e espiritualidade, de louvor e oração, de esperança e paz que enche de alegria a alma de um povo simples e humilde, e eleva a Deus Pai a mais sublime adoração em agradecimento pela vida e exemplo de Santidade de Ana e Joaquim, de cujo seio nos veio a Mãe do Salvador. Julho chegou, e de antemão vibremos de alegria e fé, para dia 16 estarmos fervorosos para a grande e simples festa de nossa padroeira. Rezemos pelo bom êxito, e que Senhora Sant’Ana e São Joaquim, continuem intercedendo a Deus por nossa terra. Somos todos convidados...









Veja como será a nova praça do distrito de Umburanas




               Fonte: Umburanas Terra de Santana, Quimera - Lívia Moreira e Evanildo Simão.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O grande humorista João Netto apresenta sua família.


Essa é a minha mãe. Criou seis filhos sozinha com o salário de professora de grupo escolar e nenhum deu pra ruim. Todos apanharam de palmatória e ninguem ficou frustrado nem traumatizado. Aos 70 anos fez natação no SESI e foi campeã master. Dança forró toda sexta no CSU de Maurití. Vive feliz caminhando 5km por dia. Não pára em casa, passa o dia "escruvitiando" na casa das cumades. Tem celular mas guarda no armário. É uma figurinha de 1m e uma quarta. Parabéns Dona Gení. A senhora é um presente de Deus nas nossas vidas. Bença!


Sempre falei de "Doquinha" meu primo, nos meus shows. Ele é real. Olha ele aí.

Com os filhos Flora e Samuel Leite

Juntos da mãe Ana Marta Barroso Leite
 “Muito engraçado meu pai. Eu conto uma piada, ele rir ... e eu pergunto: - Entendeu? e ele: - Não. kkkkkkkk
Ele teve 3 AVCs... e ficou assim meio coisado... meio criança. Uma figura.”
“Nunca me sentí tão alto. Com minha mãe Geni (de azul), tia Nena, e tia Beatriz, irmãs dela.”

terça-feira, 1 de julho de 2014

Pedro é destaque na Faculdade de Medicina de Juazeiro - FMJ.


O estudante Pedro de Sousa Leite é filho de Francisco Furtado Leite e de Maria da Penha de Sousa, residentes no sítio Lagoa Seca no município de Mauriti. É mais um aluno destaque que concluiu o ensino fundamental na E.E.F. Humberto Bezerra e o ensino médio na E.E.P. Padre João Bosco de Lima, tornando-se agora o mais jovem dos aprovados no vestibular da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte – FMJ, oriundo do nosso município. Motivo de orgulho para todos os seus professores e que nos faz acreditar num ensino público de qualidade. Parabéns Pedro e boa sorte!

Fonte: Magelba Martins Leite e fotos de Leila Andrade.

Pedro com os amigos da galera Destak na feijoada da aprovação - Medicina 2014.2



segunda-feira, 30 de junho de 2014

Quadrilha de Mauriti é 2º Lugar em festival na Paraíba.

 Festival Regional de Cachoeira dos Índios - PB 
Paixão Junina de Mauriti
 2º Lugar de Melhor Quadrilha e o título de Melhor Rainha

               Fonte: Thyago Mauriti.