sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resultado final da enquete do 1º ano de governo.





Acima as enquetes feitas ao final do 1º ano
abaixo o resultado da enquete feita ao final do governo

      A enquete acima permaneceu durante os meses de maio e junho de 2016 com os nomes dos possíveis candidatos a prefeito de Mauriti e fica registrada nesta página para que possamos fazer um comparativo com a enquete que avaliou prefeito Evanildo Simão e os vereadores no mês de janeiro de 2014 cuja a intenção foi possibilitar aos que frequentaram a nossa página naquele período, um canal de avaliação sobre o primeiro ano do governo municipal.
Somos todos responsáveis por uma cidade melhor e damos a nossa contribuição diariamente através do nosso trabalho e a nossa participação como cidadãos conscientes, procurando mecanismos como a internet, que contribuam para o bem comum.
Como temos consciência da importância da avaliação de um trabalho, fizemos a mesma enquete com relação ao Mauriti em Destaque, e você é nosso convidado a participar e verificar dia a dia o resultado da mesma. Participe, sua opinião é muito importante para nós!

Obs: Lembramos que os resultados de ótima, boa e regular, somados, correspondem ao nível de aprovação geral.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ministro da integração e governador visitam obras em Mauriti.









As visitas técnicas iniciarão com um sobrevoo para observar as obras das Estações de Bombeamento 2 e 3 – EBI 2 e EBI 3 – e também os antigos lotes 3 e 4, na região de Salgueiro, em Pernambuco, e Penaforte, no Ceará. Em Jati, o ministro e o governador vão acompanhar os trabalhos da Meta 2 Norte e, em seguida, visitarão o canteiro de obras da barragem que leva o nome daquele município.
Barragens
Francisco Teixeira e Cid Gomes também sobrevoarão os trechos de obras compreendidos entre os municípios de Brejo Santo e Mauriti, onde estão sendo construídas as barragens de Porcos, Cana Brava e Cipó. Às 10 horas, Teixeira e Gomes vão vistoriar as obras da Meta 3 Norte, em Mauriti.
Integração
O Projeto de Integração do São Francisco é a maior obra de infraestrutura hídrica do país e figura entre as 50 maiores construções de infraestrutura em execução no mundo. O empreendimento vai levar água a uma população de mais de 12 milhões de pessoas em 390 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Serviço: Vistoria de obras do projeto de integração do Rio São Francisco
Data: Sexta-feira, 31/01/2014
Horário: Ponto de encontro com a imprensa às 10h
Local: No canteiro central de obras da Meta 3 Norte, em Mauriti.

Fonte: Política com K, Adalberto Marques e fotos de Evanildo Simão.

domingo, 26 de janeiro de 2014

A arte de Getúlio Victor Izidro de Figueiredo.

Esta é a segunda postagem que fazemos do trabalho deste grande nome das artes de Mauriti. A primeira foi no ano passado quando da exposição: Cotidiano Cearense, no Espaço Nordeste.








 Pintura de Getúlio sendo entregue a Sheilla Castro da seleção brasileira de vôlei

“A arte é a verdadeira e mais pura forma de eternizar e reconstruir os momentos. A essência da expressão artística está implícita nas mais diversas cores, tons, detalhes e formas.”

               Contatos na Fonte: Getúlio Victor Izidro de Figueiredo.